CrossvidaLoca Modifiquei meu dispositivo e agora meu rastreador não está funcionando. O rpz que instalou disse que meu dispositivo é um CONCOX GT06N só que não aparece na lista esse dispositivo. E agora? Alguém pode me ajudar?
CrossvidaLoca chol Sim! O nome do dispositivo deu certo. Mas rastrear meu caminho ele não está funcionando. Desde o dia 12/12/2019 está parado.
CrossvidaLoca Acho que esse problema do Gps-Trace 2.0 não estar rastreando foi desde a última atualização do dia 12/12/2019. ELe não mostra mas minhas viagens do dia. Você pode me ajudar?
CrossvidaLoca Hello! Do I have to do this with the vehicle on? Is this SERVER command uppercase or lowercase?
chol CrossvidaLoca Try to send sms froum your mobile to phone number of sim card in your tracker. Just copy that i wrote before and send. You tracker shoud be powered on. But we don’t know how your tracker connected to power line in your car, and whether it is turned on when the ignition in the car is turned off or not.
CrossvidaLoca Tem como entrar na minha conta? Fiz do jeito que você falou. Liguei a moto e enviei o comando via SMS. Não aconteceu nada. Meu rastreador continua off-line.
CrossvidaLoca Flavio Mas ele bloqueia. Fiz por sms e o bloqueio e desbloqueio funciona. Mas aquele comando do Server não.
CrossvidaLoca chol Ele funciona fazendo o bloqueio e desbloqueio. Não acho que o problema seja no chip e sim o comando que está faltando algum caractere ou então tem espaço.