Jump to content

Duvidas em Portugues

• Please log in to reply
11 replies to this topic

#1 Guest_jnetocarro_*

Guest_jnetocarro_*
  • Guests

Posted 26 June 2016 - 10:02 AM

Vamos tirar duvidas de tudo sobre o assunto em portugues.

#2 Guest_perimpecas05_*

Guest_perimpecas05_*
  • Guests

Posted 28 June 2016 - 13:57 PM

Bom dia, como eu faço para adicionar novos carros na mesma conta ?

#3 mocrastr

mocrastr

Orange Fan

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 22 September 2016 - 23:09 PM

Boa noite! gostaria de saber se tem como configurar o coban TK303g para enviar o mínimo de dados gprs para o servidor GPS Orange, pois um pacote diário de 60 mb está sendo insuficiente.

#4 Guest_elaine2016_*

Guest_elaine2016_*
  • Guests

Posted 14 October 2016 - 22:11 PM

todo dia as 21 horas o orange para de mostra a atualização do local onde esta o rastreado, isso ate 23:59 depois de 00:00 volta ao normal, porque?

#5 Guest_JuarezTriton_*

Guest_JuarezTriton_*
  • Guests

Posted 15 October 2016 - 14:10 PM

todo dia as 21 horas o orange para de mostra a atualização do local onde esta o rastreado, isso ate 23:59 depois de 00:00 volta ao normal, porque?

eu também to passando por isso!

você teve solução?

#6 Guest_Comando Rastreamento_*

Guest_Comando Rastreamento_*
  • Guests

Posted 16 October 2016 - 13:55 PM

Bom dia, como eu faço para adicionar novos carros na mesma conta ?

Adiciona 1 aparelho como rastreador veicular e outros 4 como rastreador pessoal. Se todos forem Coban coloca 1 como Coban303C e 4 como Cobangps102.

#7 Guest_Comando Rastreamento_*

• Guests

Posted 16 October 2016 - 14:03 PM

Boa noite! gostaria de saber se tem como configurar o coban TK303g para enviar o mínimo de dados gprs para o servidor GPS Orange, pois um pacote diário de 60 mb está sendo insuficiente.

Acho que vc não compreende o seu pacote de dados. O pacote diário de 60mb expira a meia noite, usando ou não. Então não funciona nos outros dias.
Você deve contratar um pacote com validade de 30 dias.

O consumo médio de um aparelho mensal é de 20 a 30mb se tiver enviando posição o tempo todo. Então é impossível consumir 60mb diário.

Forneço chip m2m de telemetria da Vivo, custa R$ 20,00 mensal. Com esse chip seu aparelho vai está sempre transmitindo, sem problema com crédito e pacotes.

#8 Guest_Comando Rastreamento_*

• Guests

Posted 16 October 2016 - 14:07 PM

eu também to passando por isso!

você teve solução?

Pra usar o site Gps Trace vocês não podem configurar fusorário brasileiro. O GMT deve estar em 0.

Envie
time zone123456 0

Após enviar esse comando não vai mais parar as 21h.

#9 Guest_Sturgisnildo_*

Guest_Sturgisnildo_*
  • Guests

Posted 10 November 2016 - 14:43 PM

Ola Boa Tarde como eu removo a unidade que eu nao quero mais  ?

#10 moacyrmn

moacyrmn

Orange Fan

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 03 February 2017 - 02:40 AM

bom dia a todos, gostaria de uma relaçao de comandos mais usados aqui nesta plataforma, fora o bloqueio e desbloqueio do veiculo GT06 ACCURATE ,

SE É POSSIVEL FAZER ALTERAÇOES PELA PLATAFORMA ,COMO FAZEMOS PELO CELULAR ADMINISTRADOR?

#11 Frank Rodrigues da Silva

Frank Rodrigues da Silva

Orange Fan

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 08 May 2017 - 14:19 PM

Bom dia, há tempos atrás fiz uma conta porém deixei de usá-la, agora fiz uma nova e quando vou cadastrar o numero do telefone diz que já existe, pois foi o mesmo que cadastrei na outra conta o que faço agora?

#12 Valtercaminhão

Valtercaminhão

Orange Fan

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 22 May 2017 - 12:00 PM

Bom Dia !!! instalei o GPS, contudo o mesmo não liga, será que tem que aguardar carregar alguma bateria?, ou o certo é que o mesmo tenha que funcionar de imediato, pois sequer as luzes de acionamento estão ligando, isto me preocupa pois comprei 02 (dois) e nenhum ligou, o que faço, me orientem por favor!!!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users